Filho suspeito de ter matado o próprio pai, em João Pessoa, é preso escondido no Litoral Sul da PB

 

Imagem reprodução - (Foto: TV Arapuan/Sistema Arapuan de Comunicação)

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa sexta-feira (1º), o filho suspeito de ter matado o pai, de 51 anos, a tiros após uma discussão. As equipes policiais da 1ª Companhia Independente receberam informações e entraram em diligências, conseguindo interceptar e prender o homem que estava foragido na cidade do Conde, Litoral Sul da Paraíba. Com ele, foi apreendido uma pistola com numeração raspada e diversas munições. Assista os vídeos abaixo.

Imagem reprodução – (Foto: TV Arapuan/Sistema Arapuan de Comunicação)

De acordo com informações, o suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia da cidade de Alhandra,  onde segue a disposição da Justiça.

Entenda

Um homem de 51 anos foi morto a tiros, na madrugada de quinta-feira, 30 de novembro, no bairro das Indústrias, em João Pessoa. O suspeito dos disparos é o próprio filho da vítima.

Do lado esquerdo o filho, suspeito de matar o pai e na direita a vítima. Imagem: Reprodução

Segundo informações, o pai estava dormindo quando foi surpreendido pelo filho, que arrombou a porta do quarto. O suspeito e a vítima tiveram uma discussão e entraram em luta corporal mas em determinado momento da briga o filho atirou contra seu genitor.

No momento da luta, a mãe saiu do quarto desesperada para encontrar ajuda, com a finalidade de encerrar a discussão, porém ao retornar para casa o seu marido já estava sem vida.

Imagem reprodução – (Foto: TV Arapuan/Sistema Arapuan de Comunicação)

O crime gerou uma grande repercussão no estado.

Postar um comentário

0 Comentários