Nove homicídios são registrados em 48 horas na Grande João Pessoa

  Pelo menos nove homicídios foram registrados nas últimas 48 horas na Grande João Pessoa, entre a noite de sexta-feira (13) e este domingo (15). Os crimes ocorreram nos municípios de João PessoaSanta RitaBayeuxPitimbuAlhandra e Cabedelo.

Em Bayeux, no bairro Mário Andreazza, um homem foi morto a tiros dentro de casa por três suspeitos encapuzados, na noite de sexta-feira (13). Segundo a Polícia Civil, os criminosos invadiram a residência, surpreenderam a vítima no quarto e efetuaram mais de 10 disparos. Após o crime, fugiram em um carro de cor prata.

Já em Santa Rita, o proprietário de um açougue, Flaviano da Silva Lacerda, foi assassinado na manhã de sábado (14) dentro do próprio estabelecimento. Ele foi atingido por tiros ao atender um pedido de bebidas. Flaviano chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda Santa Rita, no Alto das Populares, um homem conhecido na região como “Caçula” foi surpreendido por atiradores. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda em Santa Rita, só que no distrito de Bebelândia, um outro crime de homicídio foi registrado.

Em João Pessoa, dois homicídios ocorreram entre sábado e domingo. No bairro Bessa, um homem foi morto a tiros e, em seguida, o suspeito do crime foi esfaqueado por outra pessoa. O suspeito do esfaqueamento foi preso pela Polícia Militar e o esfaqueado foi levado ao hospital sob custódia. No bairro Mandacaru, o jovem Rian Santos da Silva, de 18 anos, foi executado com oito disparos após sair de uma festa.

Outro crime aconteceu em Pitimbu, onde Samuel Fernandes da Silva foi morto a tiros durante uma festa na orla da cidade. Segundo o delegado Éder Hass, Samuel teria sido alvo de uma facção criminosa por ter mantido amizade com um ex-integrante do grupo.

Em AlhandraEdson Bevenuto da Silva, de 44 anos, foi executado com mais de 10 tiros enquanto caminhava em direção à sua residência. Ele não tinha antecedentes criminais e morava sozinho.

Já em Cabedelo, na Praia do JacaréJonatha Marcolino, de 25 anos, foi morto com 19 tiros enquanto trabalhava em um trator tentando colocar um jet-ski na água. O perito Igor Ramalho informou que a vítima foi surpreendida por criminosos que o executaram no local. Os suspeitos seguem foragidos.

As investigações estão sendo conduzidas pelas Delegacias de Homicídios das respectivas cidades.

F5JP

Postar um comentário

0 Comentários