Estudante de medicina estrangulada por namorado em JP, era sobrinha do ex-senador Eunício Oliveira

 

 A estudante de medicina, Mariana Tomáz, morta na última sexta-feira (11), em João Pessoa era sobrinha do ex-senador  e presidente do Congresso Nacional, Eunício Oliveira.

Eunicio Agencia Senado - Estudante de medicina estrangulada por namorado em JP, era sobrinha do ex-senador Eunício OliveiraA jovem de 25 anos era de Barro, no Ceará mas estudava medicina em uma faculdade particular  na capital paraibana.

De acordo com as primeiras informações Mariana foi morta em um apartamento no bairro de Cabo Branco em João Pessoa. O principal suspeito de ter cometido o crime é o empresário Johannes Dudeck, com quem a estudante tinha um relacionamento. Johannes teria ligado para o SAMU informando que a jovem estava passando mal, e sugeriu que ela tivesse sofrido um mal súbito. Após exames a pericia constatou que Mariana foi morta por estrangulamento.

O suspeito foi preso e aguarda audiência de custódia.

O corpo da cearense vai ser velado neste domingo (13) na casa dos seus familiares, na Rua Raimundo Gomes de Holanda, no bairro do Rosário, no município de Lavras da Mangabeira no Ceará. A missa será realizada também neste domingo, às 16h30min na Igreja Matriz.

Foto Agência Brasil

Postar um comentário

0 Comentários