Viih Tube confirma fim de relação com Lipe Ribeiro: “Não demos certo”

 

 No último sábado (05), Viih Tube fez um pronunciamento sobre sua relação com Lipe Ribeiro. A ex-BBB afirmou que eles resolveram colocar um ponto final no que tinham, pois já sabiam que esse relacionamento aberto não daria certo.

“Eu e Lipe não demos certo, não fazemos bem um para o outro. Eu acabei de terminar, gente. Eu estou longe de querer algo sério com alguém agora. E mesmo se eu quisesse e ele estivesse sozinho, não seria ele, eu não estaria com ele”, disse Viih.

Segundo informações divulgadas, após o rompimento, Lipe já estaria se envolvendo com Andressa Castorino. Fãs do ex-casal começaram a atacar o novo affair do empresário, além de tentarem criar uma rivalidade entre as duas influenciadoras. Vitória se posicionou diante da situação e pediu respeito.“Ninguém tem que preferir nada, e não existe disputa nenhuma. Eu e a Dessa nos conhecemos, ela é uma mulher madura, divertida e boa. Então, não xinguem quem não conhecem só por ‘shipper’ besta da internet. Eu me sinto responsável, por isso estou aqui, porque receber ‘hate’ é horrível”, defendeu.

Por fim, Viih pediu para que as pessoas parassem de tentar achar um culpado pelo motivo da relação deles não prosseguir. “Não tem culpado na história, só aceitem que não deu certo e que estamos todos na paz, e deixem a garota em paz por favor! Não falarei mais disso!”, finalizou.

Jets

Postar um comentário

0 Comentários