Bruno e Marrone no encerramento do São João de Santa Rita é a cereja no bolo da exitosa gestão de Emerson Panta

  A programação do São João de Santa Rita, com o encerramento a ser feito no dia 29 de junho pela dupla consagrada Bruno e Marrone coroa a gestão de excelência com que Emerson Panta (PP) vem conduzindo os rumos do município.

Panta pegou a casa completamente desarrumada, estruturou as finanças do município e, hoje, no 6º ano de mandato do gestor, ele já consegue fazer Santa Rita investir com recursos em diversas áreas. Nesta quinta-feira (28), por exemplo, a cidade divulgou a programação do São João com 30 dias de festividades.

São atrações nacionais, festivais de quadrilhas, expresso pé de serra, comidas típicas, artesanato e shows com grandes expoentes da nossa cultura forrozeira. Além das atrações, Emerson Panta anunciou que Santa Rita voltará a sediar o maior festival de quadrilhas da Paraíba.

Além de Bruno e Marrone, o evento contará com outros nomes de peso como Calcinha Preta, Beto Barbosa, Eliane, Walkyria Santos, Sirano e Sirino e Tarcísio do Acordeon.

Em fevereiro deste ano, no aniversário de 132 anos de Santa Rita, ele anunciou o maior pacote de obras da história da cidade, com R$ 30 milhões em investimentos que se concentraram na infraestrutura santa-ritense.

São fatos que vão melhorando a autoestima de um povo tão castigado por gestões passadas e desacreditado do papel dos gestores públicos nas suas vidas. Mais do que isso, Emerson Panta resgatou a esperança dos santa-ritenses em dias melhores.

Confira a programação:

04/06 Taty girl/ Bell Santana

05/06 Calcinha Preta/ Mauricinho dos Teclados/  Belo Safadão

09/06 Mara Pavanelly / Claudiano/

10/06 Beto Barbosa / Raniery Gomes/ Alysson Cruz

11/06 Eliane/ Duquinha / Campeões do Forró

23/06 Walkiria / Osmideo neto / WG Brocador

24/06 Sirano e Sirino/ Juan / Thsysinha

25/06 Glicio Lee/  Sandoval /

26/06 Padre Puan

27/06 Tarcísio Acorden/ Forró da Live

28/06 Nuzio Medeiros  / Fabiana Souto

29/06 Bruno e Marrone / Joyce Tayná

Afonte

Postar um comentário

0 Comentários