Jovem que estava desaparecida é encontrado morta na estrada de São José de Espinharas

 O corpo da jovem transexual Renata Cavalcante, de 16 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira, 19, nas proximidades do município de São José de Espinharas, região metropolitana de Patos, no Sertão da Paraíba.

De acordo com fontes da Polícia Militar, o corpo foi encontrado próximo ao estabelecimento comercial conhecido por “Bar do Papelão”, na estrada que dá acesso a cidade de São José de Espinharas.

Viaturas se dirigiram ao local e isolaram a área. Os familiares foram avisados e já se dirigiram até o local para identificar o corpo.

A jovem estava desaparecida desde a noite do último sábado, dia 16 de abril, após sair para uma festa aqui na cidade de Patos. Por volta das 19h00min do referido dia ela saiu de casa e disse que se encontraria com com amigos e iria para a festa da banda Calcinha Preta, que estava sendo realizada no Terreiro do Forró, sendo esse o último contato que ela teve com os familiares.

Ela residia no bairro Jardim Lacerda, aqui em Patos, e costumava retornar para casa após os eventos que participava. A família recebeu uma informação de que a mesma foi vista entrando em um carro vermelho nas imediações das Lojas Americanas.

Patosolnine

Postar um comentário

0 Comentários