Quatro pessoas são presas suspeitas praticar assaltos em João Pessoa

  Quatro pessoas foram presas nesta sexta-feira (22) suspeitas de praticar assaltos, em João Pessoa. As prisões aconteceram nos bairros de Ernani Sátiro, Jardim Veneza e Gramame, pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital (DCCPAT).

Na primeira abordagem, realizada na tarde desta sexta, a Polícia Civil prendeu em flagrante um casal que estaria realizando diversos assaltos, no bairro Ernani Sátiro. Segundo a polícia, a dupla cumpria pena em regime semiaberto por roubo majorado. Durante a ação, o casal, que estava em um carro utilizado em vários crimes, reagiu a abordagem e efetuou disparos contra os agentes. A dupla foi presa pela DCCPAT e levada para a Central de Polícia. Com os dois, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e uma faca peixeira.

Ainda na noite desta sexta, os policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital prenderam dois homens suspeitos de vários roubos em João Pessoa. Eles foram localizados nos bairros de Gramame e Jardim Veneza. Conforme a polícia, eles utilizavam um veículo modelo Kwid de cor prata para praticar os crimes na região da Orla. Um dos autuados já havia sido autuado por tráfico de drogas. Com um dos presos, os policiais apreenderam um simulacro de pistola e uma balaclava.

T5

Postar um comentário

0 Comentários