ELEIÇÕES 2022: Cícero revela que Aguinaldo será confirmado até esta terça-feira na chapa de João

 O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas-PB) deve ser confirmado, até esta terça-feira (3), como opção para o Senado na chapa do governador João Azevêdo (PSB). A revelação foi feita pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), durante agenda na cidade de Sousa, no Sertão paraibano.

Cícero Lucena disse que está confiante na coligação com o governador e ressaltou a importância da unidade para o desenvolvimento do estado nos próximos quatro anos. Segundo ele, o diálogo vem sendo feito com propostas e sobretudo, respeito ao eleitor.

O gestor ainda lembrou que o Progressistas foi o segundo partido mais votado nas eleições para prefeito, e possui uma boa estrutura para contribuir na eleição de João Azevêdo. “Estamos sugerindo o nome do deputado Aguinaldo, que tem experiência comprovada em Brasília, e agora está pronto e preparado para representar o nosso estado no Senado. Estamos confiantes na coligação para até esta terça-feira definir e anunciar Aguinaldo”, arrematou.

Portal Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários