Líder de organização criminosa da Paraíba é preso durante ação policial no Rio Grande do Norte

 

 O líder de uma organização criminosa da Paraíba foi preso neste domingo (29), durante uma ação integrada entre a Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da Paraíba, a Divisão Especializada Em Investigação e Combate ao Crime Organizado do Rio Grande do Norte e a Polícia Rodoviária Federal. A prisão foi realizada na cidade de Parnamirim, no Rio Grande do Norte.

O preso identificado como Sapoti esteve preso por 20 anos, chegou a passar por presídios federais e estava em liberdade há menos de um ano. De acordo com a Polícia, ele é acusado de iniciar uma guerra entre facções nos últimos meses no bairro do Cristo, em João Pessoa. 

Ainda de acordo com a Polícia, a briga entre os grupos rivais  na área, ele é responsável por iniciar uma guerra entre facções nos últimos meses, no bairro do Cristo Redentor, que resultou em diversos homicídios na área. A polícia informou ainda que há relatos da existência de um cemitério clandestino, para ocultar as vítimas.

Ele é processado por diversos homicídios, tráfico de drogas, crimes patrimoniais, falsidade documental e posse ilegal de arma de fogo. 

Com o suspeito, foi apreendida uma arma de fogo e um documento falso. 

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários