Ba e Manuella reúne multidão em evento de pré-campanha e assusta oposição de Pedras de Fogo

 [caption id="attachment_45076" align="alignnone" width="717"] Fotos: Paulo Rogerio (Divulgação Assessoria)[/caption]

Uma verdadeira multidão tomou conta das ruas de Pedras de Fogo para participar do evento de lançamento da pré-candidatura da médica Manuela Maroja Alves a vice-prefeita da cidade, na chapa encabeça pelo prefeito Ba Barros.

Além da presença maciça da população, o evento contou com a presença do deputado federal Ruy Carneiro, do deputado estadual Anderson Monteiro, do presidente da Câmara, Leleo do Alternativo; do ex-deputado Pedro Cunha Lima; de diversos vereadores, secretários municipais; e dos pré-candidatos a vereador dos partidos da base aliada do prefeito.

Na portunidade, Manuella Alves, que é filha do ex-prefeito Manoel Junior (in memoriam), agradeceu ao prefeito Ba Barros pela confiança depositada no seu nome para compor a chapa na condição de vice. Ela também lembrou ao público presente a confiança que seu pai Manoel Junior, que foi a maior liderança politica da história de Pedras de Fogo, tinha no prefeito Ba e não poderia deixar de retribuir a lealdade de Ba aceitando o convite . "Ba foi o escolhido pelo meu pai e agora não poderia deixar de aceitar o seu convite para ser sua vice e, assim, continuarmos com a reconstrução de Pedras de Fogo", afirmou.

Já o prefeito Ba Barros agradeceu a Manuella pelo carinho e ratificou o compromisso de continuar com o legado de Manoel Junior em Pedras de Fogo. Ele também ressaltou a confiança de Manoel Junior no seu nome. "Tinhamos uma grande sitonia e ele realmente confiava em mim. Só em 2021, no primeiro ano de gestão, assumi o governo 11 vezes, durante suas viagens a Brasília na busca de recursos para a reconstrução de nossa cidade. Isso confirma que ele realmente confiava no seu vice e faço de tudo para honrar essa confiança", afirmou.

Manuella é extremamente querida é Pedras de Fogo, pelo seu carisma e simplicidade é considera da herdeira política de seu pai Manoel Junior.

 

 

 

Postar um comentário

0 Comentários