Um duplo homicídio foi registrado na tarde desta quinta-feira (15) no município de Poço de José de Moura, na região de Cajazeiras, Sertão paraibano. As vítimas foram identificadas como o ex-vereador Lucrécio e um homem que trabalhava com ele, um vaqueiro conhecido como “Cícero de Manu”.
De acordo com informações preliminares, repassadas pela polícia, Lucrécio e Cícero estavam em via pública quando foram surpreendidos por dois indivíduos que chegaram ao local em uma motocicleta. Um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e disparou vários tiros contra as vítimas, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local do ataque.
Após o crime, os suspeitos fugiram. Testemunhas chamaram a Polícia Militar e a equipe de resgate do SAMU. Apesar dos esforços, ao chegarem, os socorristas apenas constataram os óbitos de Lucrécio e Cícero.
O local do crime foi isolado até a chegada do delegado de plantão e dos peritos da Polícia Civil. Após a realização dos procedimentos necessários, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cajazeiras.
Até o momento da publicação desta reportagem, os autores do crime não tinham sido localizados. A Polícia Civil está conduzindo as investigações para descobrir a motivação por trás do duplo homicídio e identificar e prender os responsáveis.
0 Comentários