Nevita Luna fortalece candidatura à desembargadora do TJ com apoios de advogados e escritórios de Patos

  A candidatura de Nevita Luna a desembargadora do à desembargadora do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), pelo Quinto Constitucional, nas eleições da OAB-PB, se fortalece a cada dia com o apoio de advogados, advogadas e escritórios de todas as regiões do Estado. Na semana passada, Nevita esteve nas cidades de Gaurabira e Bananeiras e conseguiu apoio importantes. Nessa quarta-feira, a advogada esteve em Patos e fortaleceu ainda mais seu nome na disputa, com o apoio de dezenas de advogados e escritórios.

Entre os apoios confirmados, destacam-se o do presidente da Subseção da OAB de Patos, Fred Igor; da vice-presidente, Gislene Maciel; do tesoureiro, Cleodon Bezerra; e dos advogados Danilo Freitas, Alexsandro Lacerda, Vilson Lacerda, Luciana Lacerda, Kemyson Pierre, Raelma Lacerda, Italo Wesley Paz, Alexandre Oliveira, Francisco Remigio II, Marcilene, Cláudio Souza, Hugo Camboim, José Gustavo, Fabíola Santos, Lindogenia Queiroga, Gabriel Grassi, Mateus Araújo, Paulo Marinho, Evila Moreira e Marcio Ciro.

Nevita também esteve na Procuradoria Jurídica de Patos, onde dialogou com os advogados  Almir Araújo, Paulo Marinho, Evila Moreira, Marcio Ciro, Phillipe Palmeira, José Gomes Neto, Glebson Jarley, Natália Wanderley e João Lopes.

No turno da noite, Nevita Luna, que é professora com mestrado e Doutorado, participou da aula magna do curso de Direito da Unifip, recebendo carinho e menções de apoios de advogados e professores.

Currículo

Nevita destaca que o seu currículo, com larga experiência na advocacia, como professora e qualificações na vida acadêmica a credencia como a mais qualificada entre as mulheres na disputa para formação da lista sêxtupla, que será formada em eleição direta entre os advogados paraibanos e enviada ao TJPB.

Professora universitária, com mestrado e doutorado, incluindo duas experiências acadêmicas internacionais, na França e no Canadá, Nevita possui uma rica trajetória acadêmica e profissional. Ela já atuou em mais de 1.200 processos.

Nevita lembra que iniciou sua carreira na advocacia em 2009 em João Pessoa. Em 2013, assumiu importantes processos nas cidades de Patos-PB e Recife-PE, que marcaram sua trajetória. Já publicou o livro ‘Por uma erótica do direito Contradições, diálogos e perspectivas entre direito e emoção. É membro do Instituto Brasileiro de Direito de Família.

“Minha experiência abrange processos de família e sucessões, com notáveis resultados em casos de indenização por danos morais por violência doméstica e estelionato afetivo. Enfim, meu currículo e trajetória, tanto na advocacia, como na vida acadêmica, com certeza é meu diferencial entre os candidatos e candidatas para assumir a vaga de desembargador pelo Quinto Constitucional”, afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários