Um homem de 30 anos foi morto após sofrer tiros, na noite dessa quinta-feira (12), em Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, a vítima trabalhava como motoboy.
Ainda conforme informações fornecidas pela polícia, o crime aconteceu na Avenida João Pessoa, em Tibiri. A vítima, identificada como Raniery Araújo da Silva, estava andando em rua pública quando um suspeito vestindo um capacete se aproximou e efetuou os disparos.
Segundo a perícia, a vítima teria sido atingida em frente a uma farmácia, com um disparo no braço. Após o atentado, ele tentou empreender fuga pela avenida, mas foi atingido por um novo tiro na região dorsal, tombou e morreu no local.
Provas materiais do crime foram colhidas pela polícia e devem ser utilizadas nas investigações do crime, que deve ser tratado como homicídio. O Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (Numol) esteve no local para realizar o recolhimento do corpo.
Até as 9h desta sexta-feira (13), a polícia ainda não tinha informações sobre as possíveis motivações do crime, nem a localização do suspeito. A Polícia Civil está investigando o caso.
0 Comentários