Adolescente que atacou professor com martelo em João Pessoa acusa educador de praticar bullying

  Um adolescente de 17 anos foi apreendido no último sábado (11) após tentar matar um professor com golpes de martelo, numa escola do bairro Treze de Maio, em João Pessoa. Segundo a Polícia Civil da Paraíba, o jovem afirmou que a agressão foi motivada por episódios de bullying praticados pelo educador.

O ataque ocorreu na última sexta-feira (10), dentro da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio AudiocomunicaçãoApós atingir o professor, o adolescente fugiu do local e acabou se ferindo no braço ao pular o muro da unidade. Ele foi encaminhado ao Hospital Ortotrauma de Mangabeira, onde segue internado sob custódia policial.

Durante as diligências, a Delegacia Especializada da Infância e da Juventude descobriu que já havia um mandado de busca e apreensão em aberto contra o adolescente, mas não foi especificado qual o crime que teria sido cometido.

A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da denúncia de bullying e os detalhes da tentativa de homicídio.

O professor, identificado como Elcivan Ramalho, de 41 anos, permanece internado em estado estável no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Postar um comentário

0 Comentários