Três pessoas foram mortas e outras cinco ficaram feridas após um ataque a tiros ocorrido durante uma festa na manhã deste domingo (15), no bairro Heitel Santiago, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A Polícia Civil informou que o crime tem relação com disputa entre facções criminosas que atuam na região.
De acordo com as primeiras informações, o ataque aconteceu por volta das 4h30, quando um grupo suspeito, fortemente armado, invadiu uma casa onde ocorria a festa, localizada nas proximidades do Aeroporto Castro Pinto, e abriu fogo contra os participantes. Três vítimas morreram ainda no local.
Além dos mortos, cinco pessoas ficaram feridas e foram socorridas após a chegada das autoridades, sendo encaminhadas ao Hospital de Trauma de João Pessoa. Segundo a unidade hospitalar, dois pacientes permanecem internados em estado clínico estável, um está em estado grave e outro já recebeu alta médica.
A Polícia Civil confirmou ainda que três pessoas foram sequestradas durante o ataque e levadas para uma área de mata. Até a última atualização desta reportagem, elas não haviam sido localizadas. Ninguém foi preso.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência e realizam as investigações preliminares. O Instituto de Polícia Científica (IPC) também esteve no local para a realização da perícia, que deve auxiliar na identificação dos autores e na elucidação das circunstâncias do crime.
0 Comentários