Corpo de motoboy morto durante assalto em João Pessoa é sepultado nesta sexta-feira

 O corpo de Anthony Matheus, motoboy de 21 anos  vítima de um homicídio durante um assalto no bairro Jardim Planalto, será sepultado nesta sexta-feira (23), em João Pessoa.

O velório é realizado na Central Caminho da Luz, localizada no bairro de Cruz das Armas, e o sepultamento está previsto para ocorrer às 16h, no Cemitério São José.

O crime ocorreu na tarde de quinta-feira (22), quando dois homens em uma motocicleta abordaram o motoboy, que estava se aproximando de um estabelecimento comercial para realizar uma entrega. Ele foi baleado após tentar fugir dos suspeitos.

Horas após o ocorrido, a Polícia Militar encontrou o corpo de um homem com mais de 20 perfurações de tiros na capital paraibana. A Polícia Civil suspeita que essa vítima possa ser um dos suspeitos do assassinato de Anthony.

As câmeras de segurança de residências próximas ao local do crime, no Jardim Planalto, registraram o momento da ação dos criminosos e devem ser utilizadas para auxiliar na identificação dos suspeitos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de João Pessoa, que classificou o ocorrido como um latrocínio.

Wscom

Postar um comentário

0 Comentários